infertilidades e confidências

E se eu tivesse desistido?



Tuesday, December 26, 2006

Um pequenino resumo

Após 4 anos de infertilidade inexplicada onde os sentimentos foram mais do que muitos, tristeza, revolta, desespero.... conseguimos realizar o noso sonho.


Após uma laparoscopia feita no Hospital de Santa Maria em Julho 2006, engravidei logo no mesmo mês, apesar dos médicos continuarem a dizer que estava tudo bem comigo, não tinha nada que pudesse impedir esta gravidez tão desejada.

Acredito no fundo do meu coração que foi ajuda da minha sogrinha que infelizmente tinha falecido em Junho ( e que tanto desejava este neto/a)... e logo no mês seguinte tivemos a noticia que tanto desejavamos.

Um grande obrigado a todos que estiveram presentes neste momento tão especial... foram mensagens, telefonemas, beijos, abraços, lágrimas de alegria e flores...nunca me vou esqueçer do vosso carinho.

Por "Carla"



0 Comments:

Post a Comment

<< Home