infertilidades e confidências

E se eu tivesse desistido?



Tuesday, December 26, 2006

Vamos todos apoiar a Elsa

Tenho 35 anos, estou casada há 5 anos e desde Agosto de 2002 que persigo um sonho que não está a ser fácil alcançar.

Depois de uma consulta de infertilidade e de exames, descobriu-se que tinha hiperplasia simples do endométrio.

Pensou-se que seria esta a causa da minha infertilidade.

A seguir ao tratamento para a hiperplasia, fiz 2 induções de ovulação sem conseguir engravidar.

Fiz a histerosalpinpografia, resultado uma trompa obstruida e outra suspensa, a solução seria uma FIV. 1ªFiv Setembro 2005: Negativo. 2ª Fiv Março 2006: Negativo.

Sei que um dia serei Mãe!!! Neste mundo cibernauta, descobri amigas que me tem ajudado muito nesta luta desigual.

Com elas tenho partilhado as alegrias e chorado as tristezas.

A cada vitória de alguma resnasce sempre uma nova esperança!

Por Elsa Sonho de ser mamã



0 Comments:

Post a Comment

<< Home