infertilidades e confidências

E se eu tivesse desistido?



Sunday, December 24, 2006

Sonho Adiado

Chamo-me Ana e tenho 27 Aninhos

...::Pensamento::...

Podemos agarrar a vida e desfrutar ou perdermo-nos com sonhos que nem sempre são faceis de concretizar deixando as lamentações apoderarem-se do nosso quotidiano... A felicidade encontra-se portanto em sonhar e realizar os sonhos sem deixar que eles tomem conta da nossa vida. Mas como?


..:Um pouco de mim:..

"Por natureza sou fechada no meu mundo, não costumo falar muito de mim. Mas acho que sou simpática e gosto de encarar a vida com positivismo, mas por vezes o destino prega-nos cada partida..."


..:Sonho:..

"Sonhos há muitos, e mal sera se assim não fosse, mas este momento o meu maior sonho é ser mãe!"
Por Ana, em Sonho Adiado



0 Comments:

Post a Comment

<< Home